quinta-feira, 5 de março de 2009

Eu ia...

Eu ia terminar o porta trecos, ia tirar foto e por aqui, ia fazer um paninho, ia, ia, ia.
Só que, tive de resolver, por telefone, uma grande incomodação.

Escutei musiquinhas e propagandinhas enquanto esperava em ligações eternas, escutei muito gerúndio também, soltei os cachorros, esquentei a cabeça, depois fui cair na piscina para esfriar, voltei, escutei mais umas musiquinhas, consegui ser atendida, tive de trocar de linha e a ligação caiu, voltei a ligar e escutar outra meia hora de musiquinha e, depois de um tutorial por telefone sobre como configurar um modem, consegui restabelecer conexão e voltar ao normal, ou melhor, um pouco melhor.

Ufa!
Desculpem, mas fiquei sem força nem vontade de fazer as coisas que tinha programado. E morreeeendo de calor de novo!

2 comentários:

  1. ai, meniiina, que inferno!
    não gosto nem d elembrar.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu odeio a claro a tim a vivo a oi
    detesto telefone
    odeio meu numero
    mais não vivo sem aquela coisinha pequena e indispensavel.
    inferno astral
    fiquei uma hora e meia ontem ouvindo a porcaria da musica chata e que dá dor de cabeça.
    te entendo amiga

    ResponderExcluir

Comente também!