sábado, 21 de março de 2009

Fim de semana gostoso, com resoluções, recomeços, novidades...
Se Deus quiser e nesse rumo me guiar, em breve vou tirar minha CNH. Imaginem, eu dirigindo! Nem eu vejo uma coisa dessas! Huahauhua.
Mas a melhor parte vem agora:
Estou pensando em entrar num desses programas de au pair, e ir ser 'big sister' lá nos EUA, que tal?
É por isso a pressa de tirar a carteira. Mas nem tanta, já que ainda preciso resolver outros poréns antes de me 'candidatar'. Hahahaha
------------------------
Hoje estive no ensaio do coral, que já recomeçou. Foi muito gostoso e muito mais tranquilo do que ano passado.
Mas, sinceramente, já estou cansada de responder perguntas tais como: 'e o Rafa, cadê?', contar que ele se mudou para o Rio Grande e ainda aguentar as caras de surpresa e de pena de mim quando explico que, de todas maneiras, já haviamos terminado.
Tudo bem que já quase superei, mas a cada sábado ter que responder o mesmo para no mínimo 5 pessoas, está ficando angustiante.
Sem falar que hoje meu pobre coraçãozinho deu uns trompicões quando escutei tocarem o piano.
Mas, se Deus quiser começo a me dedicar a estes meus novos projetos e esse assunto acaba, ou pelo menos se suaviza.
-----------------------

Pessoal, eu não esperava a repercussão que teriam meus coelhinhos! Uau!
Não só no blog, também por e-mail. Recebi um pedido e já estou de mãos prontas para fazer mais um casalzinho. Isso me deixa muito feliz, porque adoro quando algum dos meus trabalhos faz sucesso. É muito bom!
Se por acaso mais alguém quiser algum, claro que agora já não chega até a páscoa, mas se alguém quiser, estou fazendo por 50 reais cada coelhinho, se for o casalzinho o preço fica em 90, já que o custo do material diminui.

E é isso, minhas novidades de hoje.
Beijos!

Um comentário:

  1. Oi Mariana, com certeza que mostrarei. Quanto ao seu desejo, pondere bem antes de agir, mas siga a sua satisfação interior. Um fim de domingo bem saboroso. Um abração da Wal

    ResponderExcluir

Comente também!