domingo, 15 de março de 2009

Memê

Tomando vergonha na cara e fazendo pelo menos um dos memês que me convidaram e ainda não fiz.

Recebi da Rosana.
E achei bem legal.
Bom, lá vai. O memê consta de:

Escrever 7 segredinhos de beleza seus;
Convidar 7 parceiros(as) de blogs amigos para responder;
Comentar no blog de quem nos convidou;
Comentar no blog dos nossos(as) convidados(as), para que saibam da "convocação"
Linkar o blog que te convidou, no seu blog (no post em que voce responder as perguntinhas);

Bom, lá vão meus 7 "segredinhos" então:

1. Só utilizo sabão neutro. Nada de sabonetinhos perfumados ou fantásticos sabonetes hidratantes.
2. Escovo muito bem o cabelo todos os dias... primeiro, porque adoro fazer isso, e segundo, porque assim tiro todos os fios soltos (que são muitos, meu cabelo cai o tempo todo).
3. Bebo tanta água quanto possível. Isso não é exagero, porque mesmo bebendo toda hora, não ultrapasso os 2 litros por dia.
4. A única coisa que não pode faltar de maquiagem é o lápis de olho. Preto ou, preferencialmente, marrom. Sem ele, parece que ando pelada! Huahauhaua
5. Para as olheiras e primeiras marquinhas de expressão (sim, aos 24 anos eu já tenho. E acho que é cedo demais) faço uma terapia relaxante: deito com as pernas para cima e ponho sobre os olhos aqueles sachezinhos redondinhos que têm um gel dentro, claro que primeiro ficaram "descansando" por meia horinha no congelador.
6. Todo dia, ao levantar, faço uma oração de agradecimento por estar viva e pela saúde e paz da minha família, e peço forças para o dia que começa. Isso me ajuda a começar o dia com alegria, e, com certeza, transparece na aparência.
7. Caminho, sempre que posso. Além de queimar calorias e aumentar a disposição, é uma ótima maneira de pensar, de ficar em mim mesma, uma horinha de introspecção.

Bom, não vou indicar as pessoas para que façam, pois alguém pode já ter feito e tal... melhor, quem passar aqui e quiser fazer, fique à vontade. É para todas. E é bem divertido!

Beijossss

2 comentários:

  1. Ai ai...sabe, eu sou uma fã tua viu?
    Tá explicado a tua beleza que ultrapassa o que vemos nas imagens...
    Linda!
    obrigada por fazer...

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Olá Mariana,hoje estou podendo e aproveitei para agradecer o seu carinho e embora com atraso, desejo que seja uma menina sempre feliz e saudável.
    Esses coelhinhos devem ficar uma gracinha. Gostei, imensamente do porta-trecos. Vou tentar fazer em crochet. Obrigada. Um abração Wal

    ResponderExcluir

Comente também!