segunda-feira, 30 de março de 2009

Irritada

Não é que cheguei em casa da fábrica afobadíssima às 13:30, engoli um sanduíche do jeito que deu (detesto ter de fazer isso), caminhei 20 minutos debaixo do sol, me alegrei quando estava quase chegando na auto escola e vi que eram só 14:01 só para chegar na porta e...

...FECHADA!

Tinha um instrutor no pátio, ele explicou que o Detran estava revisando a documentação do local e quando isso acontece não pode funcionar, ou seja que vai atrasar provavelmente uma semana, grrr! nem acredito o que passei para chegar lá e dar com a cara na porta!
Tomara que seja isso mesmo e não um calote. Ai, meu Deus, me proteja!

E é isso.
Ah, para quem está aprendendo um idioma, ou quer dar um up no conhecimento, achei um site muito legal: o Livemocha.
Você faz uma conta, diz os idiomas que fala bem (nos quais é nativo ou fluente) e os que está aprendendo. Eles tem cursos com exercícios de diferentes níveis e além disso te recomendam para adicionar como amigos pessoas que sejam fluentes no que você está aprendendo, e vice-versa. Um ajuda o outro, um corrige os exercícios do outro, muito interessante e bem organizado. Vale a pena!

E é só, vou me preparar para minha aulinha de francês daqui a pouco.

2 comentários:

Comente também!