sexta-feira, 13 de março de 2009

Coelhinhos

Como falei no post anterior, estou fazendo dois coelhinhos de pano para decorar a casa por ocasião da páscoa.

As orelhas ainda são duas "hélices", vão costuradas só depois da roupa (ou não passariam as roupas pela cabeça).
Os tecidos, já com os respectivos bordadinhos pregados, são para calças e mangas.

Aqui um detalhe do coelhinho.

Ainda parecem ETzinhos, eu sei... hahahaha ontem assustei meu irmão com eles. Mas logo logo vão ficar com cara de coelhos.

Ando meio preocupada porque a Nany (minha irmãzinha pequena, para quem não sabe) anda doentinha. Justamente agora mamãe a levou no posto de saúde, porque teve febre alta de novo. Já falei para ela: não deixa ninguém dizer 'é virose' e pá pum. Não deixa te enrolarem! Porque soube de uns surtos que andam por aí, de meningite e tal, e fiquei apavorada. Mas eu confio que Deus não vai deixar que nada de mal aconteça com ela e logo logo vai estar ótima de novo. Se Deus quiser!
Bom final de semana a todas!

2 comentários:

  1. ah, mari, fica sossegada.... criança tem febre, mesmo! é maneira de exteriorizar os sentimentos que eles ainda não conseguem falar...
    99% das vezes não é naaaaaada........

    se tiver febre mais de 72 horas direto, aí precisa de médico. senão, não.

    beijo

    ResponderExcluir
  2. É, eu sei Thais... mas é que fiquei negativamente impressionada com uns casos de meningite que andaram aparecendo por aqui... já viu né? qualquer coisinha dá um terror! Mas hoje ela já está bem melhor e, aparentemente, é só um resfriadinho de nada.

    ResponderExcluir

Comente também!