quarta-feira, 4 de março de 2009

Ontem terminei de costurar uma cestinha de pano. Não uma cesta, mas um porta-trecos, sei lá como chamar aquilo. Huhauahua. Ficou legal, e vai dar um toque especial no meu quarto.
Agora falta só pôr uns detalhezinhos, um bordado, alguma coisa para finalizar. Quando acabar de vez, mostro.

E já que voltei à maquina de costura, eis minha lista de coisas para fazer:
- Uma bolsa grande.
- Uma sacola para os roller.
- Um paninho para deixar na fábrica e usar como apoio da garrafa de água, que sua e molha toda a mesa.
- Igualmente, uma sacola de pano (talvez combinando) para deixar biscoitos ou alguma coisa assim na cozinha da fábrica. (Estes dois últimos tendem a ser os primeiros, dada a facilidade de sua execução. Eta preguiça!)

De tricô, antes que chegue o inverno pretendo fazer uma ou duas boinas seguindo uma receita fantástica que encontrei.

E de crochê, tenho que terminar um casaquinho verde, que já está adiantado. Mas este tem que ser antes que apareçam os primeiros sinais de outono.

E -ufa- é só. Ah, nestes últimos dias e graças ao calor terrível e, protanto, a dificuldade de pegar em lã para tricotar, tenho me dedicado ao ponto cruz. Estou fazendo um quadrinho para por do lado da minha cama. Também, quando terminar, mostro.

5 comentários:

  1. ah, que invejinha docê, que sabe fazê as coisa.......

    hauahauhauahauahauahaua

    me dá aulas de costura online? de grátis? ahuahauaha

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Thais!
    Costura online? O "de grátis" é o de menos, a dificuldade é o "online".

    ResponderExcluir
  3. Quantos projetos!! realmente o calor está de arrasar...
    quero ver esse porta trecos...
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Eu tb preciso enumerar o que tenho a fazer.
    Mas vi uma dica de fazer descansa coo,garrafa com cd.vc coloca manta acrilica /espuma e boa.Tô pra testar por aqui.

    ResponderExcluir
  5. Que menina prendada!
    Ai q inveja...kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Comente também!