domingo, 29 de março de 2009

Medo de mim

Geeente, que que é isso? Eu não tenho controle! Há quantas horas estou na internet? Hein? Nem eu sei. Estou com medo de contá-las. Ah, nem vou contar, viu? Deixa. Estava vendo blogs de au pairs, muito bom! Ver como é em detalhes, isso me ajuda a decidir se é isso que quero mesmo. Afinal, tem que ser uma decisão bem tomada.
Ah e estudando inglês também.
Amanhã, dia cheio. Cheio não, cheíssimo, do jeito que não tenho há algum tempo.
De manhã: trabalhar.
De tarde: resolver perrengue com a autoescola. E, com sorte, assistir à aula em paz.
De noite: francês.

Cheguei a dizer que minha abuela chegou ontem? Veio para a formatura da minha irmã, que é sexta feira agora.
E eu mal acredito, minha irmã se formando! Gente, é muito estranho.
Mais estranho ainda é pensar que ela está noiva e acertando os detalhes para construir sua casinha. Isso sim é mais louco ainda.

Ah, deixa eu ir arrumar minhas coisas para amanhã e ir dormir.

3 comentários:

Comente também!