terça-feira, 3 de março de 2009

Segunda feira preguiçosa

Parecia um dia tão ruim, mas no fim até que foi bem bonzinho.

A não ser o calor terrível, claro. Mas... cheguei em casa, pus aqueles sachezinhos de gel no congelador (aqueles que põe sobre os olhos. Eu não sei o nome daquilo), fui almoçar, tirei os sachezinhos do congelador e me deitei no quarto do meu irmão, que é o único com ventilador e que à tarde fica na penumbra. Com os sachezinhos nos olhos, descansei um pouco. Muito bom! Hahahha.

E depois no fim da tarde saí para caminhar, fui até a Beira Mar de São José, ver o mar e a tempestade que ia se formando.

Voltei já no embalo do vento forte, alguns clarões no céu e gostinho de chuva, e 3 quadras antes de chegar em casa começou a chover.

Andei calmamente debaixo da chuva refrescante.

E ainda bem que não estava muito longe de casa, pois foi só botar o pé pra dentro que a chuva aumentou e o vento também, virou uma tempestade extra-tropical ou coisa parecida. Huhauahua me dei bem!

E foi isso, mais ou menos, minha segunda-feira preguiçosa.

3 comentários:

  1. ai, menina, hauahauhaua, que vida gostosa....
    posso morar um pouco na sua casa? ahuahaua

    beijo

    ResponderExcluir
  2. Me gusta mucho caminar bajo la lluvia. Cuando era soltera, en las lluvias de verano salia a caminar, que lindo!
    Besos

    ResponderExcluir
  3. Ai, seguiu meu conselho! huahuahua
    Mas com sapatos, né? huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua

    beijo

    ResponderExcluir

Comente também!