quarta-feira, 25 de março de 2009

Pois então...
Trabalhando bastante em casa fazendo encomendas de coelhinhos, que já estou pegando a prática e saem bem mais rápido.

E daí que ontem fui na auto escola. Só que tive a fantástica sorte de chegar lá bem no momento que o sistema tinha caído. Aliás, o sistema todo, que liga as auto escolas com o detran, tá bem ruim. Eles dizem que porque está mudando e digitalizando tudo, então... tomara que seja provisório mesmo.
Mas enfim, já paguei a metade e agora aguardo pacientemente que me liguem para marcar os exames médico e psico-sei-la-o-quê. O que, já me acarreta um perrengue mesmo antes do prazo: se as aulas começam segunda feira próxima e os exames tem que ser feitos antes disso, só podem ser feitos amanhã ou sexta. Amanhã não pode ser ou já teriam me ligado (é, eu liguei hoje à tarde pra lá para saber :P I'm sorry, ansiedade). Porque, se estão pretendendo que eu falte no serviço segunda de manhã para ir fazer o exame, ha ha ha podem tirar o cavalinho e a vaquinha da chuva também. Só lamento, eles que se arrumem. E não vou perder aula por causa disso (alguma vez já disse por aqui que sou bem chata com aulas, né? E pior ainda se estou pagando por isso, hehehe.)

Enfim, post que não leva a lugar nenhum, só para constar meus pensamentos.

E agora, tratando de arrumar 200 horas de serviços com crianças. Sim, já fui também nas agências de au pair, e agora tenho que me concentrar basicamente em 4 tarefas:
- Estudar para a prova da CNH.
- Estudar para afiar meu inglês.
- Fazer 200 horas de atividades com crianças.
- Guardar dinheiro. Todo e qualquer realzinho que puder economizar.

E é isso.

2 comentários:

  1. Poxa mas só 200 horas já s]ao suficientes?
    Se fosse umas 500 eu iria para o Brasil e deixava minha crianças com você um mês inteiro enquanto ia passear pelas praias do Sul...
    huahuahuahuahuahuahua
    Boa sorte com os estudos, teste e provas!

    beijo

    ResponderExcluir
  2. auhauhaua
    eu deixo os meus tb, junto com os da rosana. hauahuahauahauhau

    beijo

    ResponderExcluir

Comente também!