domingo, 29 de março de 2009

Sempre se aprende algo novo

É, definitivamente começou uma era de desafios para mim.
Todos os dias é um desafio diferente! E eu que reclamava de não ter muito o que fazer e de que ficava tempo demais na frente do computador zanzando na internet.
Deus me escutou, e me deu 'sarna para me coçar'. Hahahaha.

É assim, achei uma maneira de juntar horas para meu programa e, de quebra, fazer algum exercício e me divertir um pouco.
Entrei no clube de desbravadores da igreja, como colaboradora voluntária.
Para quem não conhece, é como um clube de scouts. Atividades, acampamentos, campanhas, enfim, tudo isso e mais um pouco!
Fui hoje na primeira reunião, porque são aos domingos de manhã. Mais um incentivo para levantar cedo, sair de casa, caminhar até o colégio (que fica a 15 minutos de casa, a pé. Ainda é perto!), fazer atividades e exercício, etc. Tá, eu me senti um pouco como se tivesse ficado 12 anos repetente na 6a série, afinal, os que estavam no nível 'novato' como eu, tinham 11-12 anos. Mas, faz parte. Daqui a 1 mês, vou estar afiada. He!

E agora sei por que Deus não me deixou fazer o teste psicotécnico da auto escola na semana passada: com o treinamento de 'direita, esquerda' de hoje, estou muito mais firme. Que venha o teste!
(Sim, eu SEMPRE tive problemas para reconhecer instantaneamente esquerda e direita, levo quase 1 segundo inteiro para pensar. Mas hoje, para não fazer feio na frente das crianças, caprichei. Só errei 1 vez! Huahauhaua)
E é isso.

Um comentário:

  1. eu fui morta de medo fazer o psicotécnico. foi muito engraçado.
    depois eu pedi pra ver os trocos que eu fiz sem olhar e a mulher não me deixou. haauahuahaua
    mas pelo menos, passei. ahuahauahuaau

    ResponderExcluir

Comente também!