segunda-feira, 2 de março de 2009

Extremos

Daí que hoje levantei p. da vida.
Assim, hoje é outro daqueles dias que amanhece nublado e com aquele calor pesado, grudento, nojento. Asqueroso mesmo, detesto. É o suficiente para me deixar de mal.
E ainda é segunda feira e minha bermuda nova já está empapuçada. Horrível.
E tudo está me incomodando, meu humor está terrível hoje e a vontade é de gritar com todo mundo (mas não gritei com ninguém, tá? Eu sou uma mulher controlada, até certo ponto).
Enfim, um daqueles dias para 'apenas viver' e não tomar nenhuma resolução importante, esperar passar o surto.

Só que...
cheguei na fábrica e dei de cara com a balança que colocaram no banheiro. Sim, desde semana passada estamos num 'controle coletivo de peso', uma brincadeira, mas que vai ajudar essas pobres mortais a perder uns pesinhos. Até porque, quem mais, quem menos, todo mundo quer perder um pouquinho.
E fui me pesar então, consciente de que abusei um pouco de doces no fim de semana e a chance de estar mais gorda era quase certa. Mas já que meu humor estava ruim, pior não podia ficar, né?
Mas... a balança me reservou uma surpresa: 1,5 kg a menos!
Huahuahauhauua pronto! Mudou tudo! De repente tudo ficou rosa, tudo ficou agradável e até meu humor de cão enjaulado mudou.
Incrível como um numerozinho muda o dia da gente.
La la la ganhei o dia.

3 comentários:

  1. huahauhaua

    e eu aqui, de regime, sem emagrecer nadim. hauhauahuhaua

    beijo

    ResponderExcluir
  2. AHHAHAHAHAHHAHHAH muito boa!!!!!!
    Eu achei q vc ia esbravejar um monte pq tava mais gorda e fui surpreendida hahahahha

    ResponderExcluir
  3. Ai mulher, isso é extremo???
    Isso é normal!!!
    Você não viu nada!!! hahuahuahuahuahuauha

    Deixa só tu ficar gravida pra ver o que é extremo...hehehehehe

    Mas falando em perder peso, tenho uma dica:
    como bem pela manhã até a tarde e depois das 18, coma o minimo necessário.
    Vais perder peso rapidinho viu?

    beijoooo

    ResponderExcluir

Comente também!